quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O DESESPERO DE UMA MÃE


Estou muito feliz, agora, agarrada ao meu filho e ao meu marido. Antes, estava desesperada. Tudo começou quando eu e meu marido chegamos do trabalho e vimos uma multidão na frente da minha casa e vários policiais. O meu coração acelerou e eu pensei logo que tinha acontecido alguma coisa ao meu filho.
O Joel foi perguntar aos policias o que havia acontecido e eu fiquei parada, parecia que a minha vida tinha acabado, um pedaço de mim estava sendo arrancado e dentro de mim estava um vazio sem fim.
Quando vi o Joel se aproximar, muito triste, fazendo força pra não chorar para não me deixar mais preocupada, perguntei pra ele o que tinha acontecido com o Lucas. Ele me contou que houve um assalto, que os vizinhos ouviram gritos de uma criança e chamaram a polícia, mas, quando os policiais chegaram, os assaltantes já tinham fugido e levado  o Lucas como refém.
O meu marido me abraçou forte e me pediu calma, mas não era fácil ter calma naquele momento, porque o meu filho poderia estar sofrendo e eu não podia fazer nada.
A noite parecia não querer passar. Fiquei a noite toda acordada, pois eu não queria que o meu filho chegasse e me encontrasse dormindo. O Joel insistiu para eu tomar um calmante, mas não quis.
Estava desanimada, sem esperanças, quando o meu marido me falou que um policial telefonou e disse que os assaltantes foram presos e que ele estava levando o meu filho.
           Não demorou muito e o meu filho chegou. Chorei de alegria e abracei o Lucas e o meu marido com muito amor, pois eles são as pérolas mais preciosas da minha vida.  (Nelba Reis Souza, 16 /06 /96 )                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário