quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SÓ SOLIDÃO...


Eu sou uma famosa atriz de cinema, televisão e teatro. Tenho muito dinheiro.
Todos me conhecem, elogiam meu trabalho, sou reconhecida mundialmente.
Os fãs? Ah! Esses dizem que me amam, eu, porém, sei que não é verdade. Eles gostam do meu trabalho, do que eu faço. Não posso culpá-los por isso, eles não me conhecem pessoalmente...
Não posso sair na rua sem meus inúmeros seguranças, não posso ser como as outras pessoas. Sinto-me presa dentro do meu mundo próprio, cheio de riquezas... Não tenho liberdade.
De que adianta tanta fama, tanta fortuna, se moro sozinha? Se ninguém gosta, realmente, de mim? Se poderei ser sequestrada ao sair sozinha?
Foi muito difícil chegar onde cheguei, mas, se pudesse voltar atrás, não seria o que sou hoje.
Não vale a pena, tudo é solidão dentro do meu coração...
(Adriana Silva Barbosa, 08/04/96)

Nenhum comentário:

Postar um comentário